sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vamos subir, Leão!

Começa amanhã o desafio do Avaí de retornar à Série A. O primeiro jogo será contra o Boa Esporte, da cidade de Varginha, em Minas Gerais. Como se sabe, voltar para a primeira divisão não é tarefa fácil. Será necessário muita luta e muita dedicação dos jogadores, comissão técnica e diretoria.


Da torcida, espera-se que ela faça o que sempre faz: apoiar, incentivar e empurrar o Leão da Ilha rumo às vitórias. Dos jogadores e da comissão técnica espera-se a mesma raça e determinação mostrada nas finais do Estadual, quando o Avaí atropelou seu adversário. O que preocupa são as recentes decisões da diretoria. Trocar Carlito Arini por Marcelinho Paulista, após o sucesso do primeiro e da promessa do presidente Zunino ao elenco, é uma atitude que assusta e parece colocar em risco o projeto "Série A 2013".

A Mancha Azul, cuja principal missão é apoiar o Avaí em qualquer situação, cumprirá mais uma vez o seu papel. Vamos comparecer aos jogos, incentivar o time e mostrar a nossa força. O título estadual foi importante e consagrador, mas agora é hora de unir esforços e pensar no campeonato brasileiro. Mais do que nunca, "Vamos subir, Leão!"

Apoio da Nação Avaiana será fundamental para o retorno à Série A


Nenhum comentário:

Postar um comentário