terça-feira, 22 de maio de 2012

Força, Bruno!

O futebol moderno recomenda que os dois volantes sejam bons passadores e até finalizadores, mas a tradição Avaiana reza que nosso primeiro volante seja, antes de tudo, um grande xerife. É o caso de Bruno, o Guerreiro Avaiano, afastado dos gramados em função de uma cirurgia na mandíbula. A ele, a Mancha Azul deseja uma boa e rápida recuperação. 

Nosso Guerreiro já soma mais de 100 jogos com a camisa mais vitoriosa do futebol catarinense. Se às vezes enlouquece o torcedor com faltas que poderiam ser evitadas ou com expulsões desnecessárias, Bruno é reconhecido por dispor da qualidade mais importante de um jogador do Avaí: a raça.

Em sua posição, o Leão da Ilha já revelou diversos guerreiros, como Rogério I, Rosa Lopes, Marinho, Belmonte, Régis, Marquinhos Júnior, Ferdinando, Marcinho Guerreiro e outros. Trata-se, portanto, de uma posição no Avaí em que a principal exigência é a de ser o próprio torcedor em campo. E o nosso Guerreiro Bruno representa a Nação Avaiana dentro das quatro linhas, e expõe aquilo que temos de melhor: paixão, raça, dedicação, respeito, fé, luta, superação e amor ao Avaí.

Ao nosso Guerreiro, desejamos a mais breve recuperação e que nos ajude a voltar à Série A.

Força, Bruno! A Nação te reverencia.

Com sua raça, Bruno é o próprio torcedor Avaiano em campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário